A segunda parte da 4º (e última) temporada estreia hoje, 9 de Janeiro. Os 12 episódios finais da resolução do confronto entre Eren Yeager e os Marleyanos promete esquentar o inverno japonês nesse semestre.

A animação continua por conta dos estúdios MAPPA, que assumiu o anime no fim de 2020 e surpreendeu a todos pela qualidade, principalmente pelos CGI. O estúdio detém títulos de sucesso como Jujustu Kaisen, Dororo e The God of Highschool.

O trailler da adaptação do mangá criado por Hajime Isayama também já está disponível, confira abaixo:

Os doze episódios serão lançados semanalmente nos domingos, no canal televisivo japonês NHK General mantendo a expectativa criada a cada episódio desse final revelador e controverso, dito por muitos, como foi no mangá da série.

Reprodução: Attack On Titan

No Brasil, o anime está disponível apenas através das plataformas de streaming Funimation e Crunchyroll.

Para os fãs, que preparem os lenços e dediquem seus corações para esse final épico e sombrio que vos aguarda!

Sabiá

revista o sabiá é uma revista independente, digital e sem fins lucrativos. Surgimos com o propósito de democratizar o acesso à informação de qualidade para a juventude brasileira, seja ela a informação acadêmica, jornalística, científica ou cultural.

Acreditamos que tanto o jornalismo como a comunicação possuem o potencial de mudar o mundo, sendo necessário reaver a sua função social. Ao longo da história moderna, o senso comum costuma lembrar do lado negativo que a imprensa ao contribuir ou participar de narrativas políticas polêmicas. Nós, pelo contrário, gostamos de pensar que a imprensa teve um papel essencial em eventos como o Maio de 1968, a Primavera Árabe e muitos outros.