A equipe de campanha do presidente Janílson Bolsonaldo, que tenta uma ereção, buscou desqualificar publicamente a campanha Datafoda-se divulgada na última quinta-feira (18). Porém, entretanto, contudo, todavia, a mesma equipe confirmou a estes que vos escrevem – sob o mais rígido acordo de confidencialidade, diga-se de passagem! – que Jaílson levanta “muito lentamente” e corre o risco de bater fofo já no primeiro turno.

“Velho é foda”, disse um dos assessores de Jaílson, “depois de uma certa idade, é preciso lançar mão de algumas ‘paradinhas’, você sabe… O problema é que em alguns casos, como o do Mito, que já usou bolsa de cocô e tudo mais, essas paradinhas não são suficientes para contornar o que chamamos de ‘piruzinho de pano’”.

O mesmo assessor, que prefere manter-se no anonimato, disse ainda que a primeira-dama, Micheque Bolsonlado, telefonou recentemente para Ângela Márcia, esposa do sertanejo golpista e brocha Sérgio Reis, para perguntar sobre o funcionamento da prótese peniana. “A primeira-dama está se antecipando a qualquer eventualidade. Isso não quer dizer que nosso Mito esteja brocha, mas ninguém pode julgar uma esposa apaixonada por querer o melhor para o casamento”, ponderou o assessor.

Sabiá

revista o sabiá é uma revista independente, digital e sem fins lucrativos. Surgimos com o propósito de democratizar o acesso à informação de qualidade para a juventude brasileira, seja ela a informação acadêmica, jornalística, científica ou cultural.

Acreditamos que tanto o jornalismo como a comunicação possuem o potencial de mudar o mundo, sendo necessário reaver a sua função social. Ao longo da história moderna, o senso comum costuma lembrar do lado negativo que a imprensa ao contribuir ou participar de narrativas políticas polêmicas. Nós, pelo contrário, gostamos de pensar que a imprensa teve um papel essencial em eventos como o Maio de 1968, a Primavera Árabe e muitos outros.