Edições digitais

Nossas edições digitais são materiais baixáveis, gratuitos e de qualidade. Desde a aprovação do novo projeto editorial em janeiro de 2023, nossa revista passa a publicar digitais periodicamente a cada 1,5 mês, totalizando 4 por semestre e 8 por ano. Nossos leitores são convidados a participarem das edições e enviarem publicações aos nossos editores, caso…


Nossas edições digitais são materiais baixáveis, gratuitos e de qualidade. Desde a aprovação do novo projeto editorial em janeiro de 2023, nossa revista passa a publicar digitais periodicamente a cada 1,5 mês, totalizando 4 por semestre e 8 por ano.

Nossos leitores são convidados a participarem das edições e enviarem publicações aos nossos editores, caso tenham o interesse. Veja a página de Submissões e Seletivos.

Revista digital

Especiais


Digitais


Notificações

Quando você assina, te notificamos toda vez que algo novo é publicado.


Fale conosco

Ficou com uma dúvida após ler algo? Quer saber algo específico ou falar com nosso editorial? Entre em contato conosco por meio do formulário abaixo.


Se torne um sabiense
Leia a Sabiá!

Do Pegasus às joias

Uma história de opressão e crueldade que ecoa nos horrores do passado, lembrando-nos que a luta pelos direitos humanos ainda tem um longo caminho a percorrer

Elon Musk me irrita

Enquanto você se preocupa com os tweets de Elon Musk, o Twitter abarca e lucra cada vez mais com extremistas de direita, não consegue conter pornografia infantil e explora a mão de obra de seus funcionários.

Um grito punk no Carnaval de São Paulo

Para ocupar as ruas é necessário ter responsabilidade!” Assim começa a convocação de carnaval do Bloco 77, que neste ano comemora 10 anos de fundação. Entre a folia e a luta, contamos um pouco sobre a história dos “Originais do Punk”.

Portugal, o país da casa imprópria

Em Portugal, a especulação imobiliária fomentou uma crise habitacional. Ao lado do aumento no custo de vida e inação do governo, cidadãos passam por situações inimagináveis. Conversamos com essas pessoas para entender e compartilhar suas histórias, além de ouvi-las em como o país pode sair dessa crise.

Vento no litoral

“Agimos certo sem querer, foi o seu tempo que errou, vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo”