MARÇO_2022

O abandono da mulher encarcerada no Brasil

Apesar do direito a saúde, bem como, o da vida, família e trabalho serem direitos previstos na Constituição, observamos ainda diversas supressões e disparidades, tanto partindo do Estado, como na sociedade. Quando se fala da população encarcerada, a supressão destes direitos acabam por serem mais evidentes ainda.

Pelos

Tenho raízes muito profundas, na cabeça, pernas, virilha, nos afetos, desgostos e angústias. Tenho raízes muito mais do que profundas.

Findo Mundo

A luminescência. O calor do vento. A pequenez das pessoas lá embaixo. O amor que eu senti pelo mundo que se destruía, o amor pelo o que viria. 

Desculpas

Pensei em milhares de assuntos para escrever nesses últimos quinze dias, mas não consegui produzir nada além de um enorme sentimento de culpa.

Crônica de sábado

“Lombrigas, tá aí uma coisa que não sai da minha cabeça nos últimos dias, faz tempo que sinto uma dor na barriga, mal-estar no geral e aposto que é verme.”

Landscape Document

We believe all our sins were our conquerors’ so we could forgive ourselves in their Christian god’s grace. Independence did not bring change.

We kept colonialism as our pet enemy, root of all problems, and we will not ask for a return, no, thank you, mister.